fbpx
NetflixSéries

O que é verdade na série ‘Maria Magdalena’?

A série mexicana “Maria Magdalena” tem chamado a atenção no catálogo da Netflix. Ao todo a primeira temporada conta com 60 episódios com duração aproximada de 40 a 45 minutos. Pode parecer estranho, já que a maioria das produções não tem tantos capítulos, mas ela segue a mesma sistemática de uma novela e minissérie.

A cada novo episódio os espectadores vão sendo apresentados a uma história envolvente e excitante. Os atores também são um ponto forte mostrando talento na pele de personagens bíblicos importantes.

Por ser inspirada na Bíblia, muitos se perguntam o que realmente é verdade em “Maria Magdalena”. Os roteiristas precisaram usar relatos bíblicos e também a sua criatividade para preencher lacunas que não foram mostradas no livro sagrado.

Além disso, a história também reimagina vários fatos envolvendo Maria Madalena, Jesus Cristo e outros personagens. Por esse motivo, é de se esperar que cristãos possam achar estranho algumas colocações feitas pelos roteiristas.

Resumidamente, a série mistura elementos presentes na história com ficção. Assim como qualquer outro projeto, ela também está repleta de falhas, que conseguem ser amenizadas a cada novo capítulo.

Maria Madalena foi bem representada pela atriz María Fernanda Yepes. Outros nomes como Simão Pedro, Herodes, Lázaro, Barrabás e Jesus também chamam a atenção pelo talento de seus intérpretes.

Confira a sinopse oficial:

“Ela desafiou uma sociedade opressora e se tornou uma das devotadas seguidoras de Jesus. Conheça de perto a vida de um enigma religioso: Maria Madalena”.

No geral, fãs de produções bíblicas e até mesmo aqueles que não estão acostumados com esse tipo de história, devem dar uma chance para “Maria Magdalena” disponível no catálogo da Netflix.

Trailer:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo