fbpx
ListasSériesTV e Famosos

O que aconteceu com os atores de ‘Hércules’ e ‘Xena’?

As séries “Hércules: A Lendária Jornada” e “Xena: A Princesa Guerreira” se tornaram marcantes durante os anos 90. Primeiramente, surgiu “Hércules”, baseada na história do semideus da mitologia grega.

Originalmente foram exibidas 6 temporadas entre os anos de 1995 e 1999. No Brasil a série foi transmitida pelo SBT e posteriormente pela Record TV, após o canal adquirir seus direitos de exibição em 2005.

Na trama, Hércules usava a sua força sobre-humana para ajudar os humanos constantemente usurpados pelos deuses. A série foi estrelada pelos atores Kevin Sorbo e Michael Hurst. Durante um de seus episódios apareceu também a atriz Lucy Lawless na pele da amazona Xena.

Posteriormente a personagem ganhou o seu próprio spin-off através da aclamada produção neozelandesa lançada originalmente em 1995. Após fazer uma participação especial em “Hércules”, a personagem se tornou um sucesso entre o público.

Não demorou muito para que o spin-off conseguisse até mesmo fazer mais sucesso que a série original. As gravações iniciaram em junho de 1995 na Nova Zelândia. O primeiro episódio conseguiu uma audiência de quatro milhões e trezentos mil espectadores se tornando um sucesso absoluto.

Apesar de a primeira temporada ser bastante amadora e contar com um baixo orçamento, a audiência fez com que os produtores continuassem com o projeto totalizando 6 temporadas. O tempo passou e os atores do elenco de ambas as séries mudaram bastante. Na lista a seguir você vai descobrir detalhes sobre a carreira e como eles estão atualmente.

1 – Bruce Campbell

Foto – Reprodução/Instagram

O ator esteve presente no elenco de ambas as séries no papel do personagem Autolycus. Nascido em Miami no ano de 1958, Campbell também é conhecido por seus trabalhos em “The Adventures of Brisco” e “Ash vs. Evil Dead”.

Durante a sua juventude o ator teve uma briga séria com o irmão. Por esse motivo é possível notar em seu queixo uma cicatriz em forma de “L”. O amor pela atuação começou aos oito anos, quando ele assistiu o seu pai em um teatro local.

Bruce iniciou a sua carreira aos 14 anos de idade na produção “King and I”. Após isso, teve a oportunidade de atuar em várias outras peças de teatro. Não demorou muito para que o jovem ganhasse destaque e, com a ajuda das pessoas certas, atingisse o estrelato.

Ele trabalhou tanto nos bastidores quanto em frente às telinhas se tornando conhecido e respeitado no mercado.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo