fbpx
CuriosidadesSériesTV e Famosos

O que aconteceu com o protagonista de ‘Hércules a Lendária Jornada’?

O ator Kevin Sorbo interpretou o personagem Hércules em “Hércules a Lendária Jornada”. A série se tornou um sucesso nos anos 90 originando um spin-off chamado “Xena a Princesa Guerreira”.

Na trama, o semideus da mitologia grega ajuda pessoas a se livrarem da injustiça dos deuses enquanto enfrenta os mais variados tipos de criaturas com poderes sobre-humanos. A produção foi lançada originalmente entre os anos de 1995 e 1999.

Após ser exibida na TV aberta, Hércules se tornou ainda mais conhecido e aclamado pelos fãs que lembram até hoje de Sorbo no papel do clássico personagem. O ator norte-americano nasceu em 24 de setembro de 1958 e está atualmente com 63 anos de idade.

Relembre a abertura da série:

Ele é casado desde de 1998 com Sam Jenkins e é pai de Braeden Sorbo, Octavia Flynn Sorbo e Shane Sorbo. Após ter estrelado o seriado que marcou a sua carreira, Kevin também esteve no elenco dos filmes “Com as Próprias Mãos”, “Espartalhões” e “E Se…Você Tivesse uma Segunda Chance”.

Após isso, ele passou a se dedicar principalmente a filmes evangélicos ao lado de sua esposa. Nomes como “Deus não Está Morto” e “A Luz Divina” foram alguns destaques de sua carreira.

Kevin Sorbo é bastante ativo no Twitter, onde expressa principalmente sua opinião política e reclamações sobre o governo atual. Ele também está no Instagram e tem o costume de publicar algumas fotos sobre o seu dia a dia e trabalhos.

Leia também:

Lembra do Zequinha do ‘Castelo-Rá-Tim-Bum’?

O ator Fredy Allan interpretou o papel do personagem Zequinha em “Castelo Rá-Tim-Bum”. O clássico programa infantil da TV Cultura recebeu diversos prêmios sendo considerado um dos melhores produtos audiovisuais da TV Brasileira.

Na trama, um garoto de 300 anos chamado Nino vive em um castelo com o seus tios Vitor e Morgana. O mágico local está localizado em São Paulo guarda muitos segredos, passagens secretas e muita magia. O jovem nunca foi a escola devido a sua idade incomum…Leia mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo