fbpx
FilmesTV e Famosos

O que aconteceu com o ator que interpretou o amigo de Van Damme em ‘O Grande Dragão Branco’?

O filme “O Grande Dragão Branco” se tornou um dos maiores sucessos da carreira de Jean-Claude Van Damme. Lançado originalmente em 1988, a trama mostrava a história de um soldado chamado Frank Dux.

Ele viaja para Hong Kong para participar de um torneio mortal e secreto de artes marciais. Enquanto tenta ganhar acesso a um mundo subterrâneo cheio de combatentes clandestinos dos mais variados tipos, Dux precisa despistar oficiais militares que acham que ele é na realidade um desertor.

Após passar por um duro treinamento, o soldado americano entra em combate contra lutares experientes que estão dispostos a tudo pelo grande prêmio final. Ao mesmo tempo, ele vive um romance com a jornalista Janice Kent.

Com um orçamento aproximado de US$ 1.5 milhões, o filme se tornou um clássico de sua época sendo exibido inclusive na TV aberta brasileira. O ator Donald Gibb interpretou o papel de Ray Jackson, personagem que acabou se tornando o melhor amigo de Frank Dux.

Ele também é conhecido por seus papéis em “A Vingança dos Nerds” e no sitcom da HBO chamado “1st & Tem”. Outros destaques dos anos 90 foram “American Tigers” e “Lutador Indomável”.

Gibb nasceu em 4 de agosto de 1954 e está atualmente com 67 anos de idade. Ele mede incríveis 1,93 m de altura e desapareceu da mídia após o seu estrelato ao lado de Van Damme. O astro deixou a fama de lado para se dedicar ao mundo dos empreendimentos.

Ele é porta-voz e co-proprietário de um bar em Chicago chamado “Trader Todd’s”. Nele é comercializado a “Ogre Beer”, uma cerveja que leva o nome de seu personagem de “A Vingança dos Nerds”.

Uma das entrevistas mais recentes do ator foi cedida ao Niagara Falls Comic Con

No vídeo abaixo você pode conferir como está o ator atualmente:

Leia também:

Como está atualmente a Tonya de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’?

A atriz Imani Hakim deu vida a personagem Tonya Rock no seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”. A comédia foi exibida originalmente entre os anos de 2005 e 2009. Ela é inspirada na vida real do humorista Chris Rock e sua infância no bairro Bed-Stuy, em Nova Iorque.

A produção foi criada por Rock e Ali LeRoi e iria ser exibida originalmente na FOX. No entanto, foi ao ar pela UPN e depois transferida para a CW. Seu fim foi anunciado em 2009, após Rock afirmar que não havia mais sentido continuar a história, já que ela era inspirada em seu passado e tudo já havia sido mostrado….Leia mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo