fbpx
FilmesTV e Famosos

O que aconteceu com o ator Macaulay Culkin?

A grande maioria das pessoas que nasceram nos anos 90 se lembra do filme “Esqueceram de Mim”, um grande clássico da “Sessão da Tarde” exibida pela TV Globo. Na pele do personagem principal está o ator Macaulay Culkin responsável por outros filmes conhecidos da época como “Meu Primeiro Amor”, “Riquinho” e “Acertando as Contas com o Papai”.

Culkin estrelou em “Esqueceram de Mim” com apenas nove anos de idade. O filme ficou em terceiro lugar nas bilheterias mundiais ficando atrás apenas de “Star Wars” e “E.T”. No longa ele acaba sendo esquecido em casa pelos seus pais. A partir de então, cria uma série de armadilhas inteligentes para impedir que ladrões entrem na casa.

O que aconteceu com o ator?

No ano de 2007, Macaulay Culkin acabou sendo preso por porte de drogas. Na época, surgiram ainda boatos de que o astro teria tido algum tipo de relação com o cantor Michael Jackson, o fato nunca se confirmou e o caso virou notícia na mídia. Ambos eram bastante amigos.

Na internet, foi divulgada uma foto do ator com uma aparência debilitada. Isso evidentemente preocupou os seus fãs. Porém, anos se passaram e o ator agora investe em sua carreira musical.

Ele se tornou integrante de uma banda chamada “The Pizza Underground”, que cria músicas e vídeos diferentes sobre pizza. No Instagram ainda é possível encontrar publicações de Culkin com algumas fotos curiosas mostrando como ele está atualmente após anos de seu estrelato nas telonas.

Confira:

Veja também: O que aconteceu com o ator Jet Li

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo