fbpx
FilmesTV e Famosos

O que aconteceu com o ator Jean Claude Van Damme?

O ator Jean Claude Van Damme foi estrela de filmes de grande sucesso dos anos 80 e 90. Eu seu currículo no cinema estão nomes como “O Grande Dragão Branco”, “Soldado Universal” e “O Alvo”. Ao contrário de outros astros da época como Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, Van Damme não conseguir o manter o mesmo sucesso com o passar do tempo.

O ator Belga ainda continua atuando em alguns filmes mais atuais. Apesar disso, ele preferiu levar uma vida mais calma longe de todo o estrelato. Atualmente é possível acompanhar suas publicações através do seu perfil oficial no Instagram e também pelo seu canal no Youtube.

Van Damme costuma dar dicas para pessoas que querem levar uma vida saudável e até mesmo tem publicado alguns vídeos ensinando a fazer exercícios caseiros durante a quarentena.

Porque Jean Claude Van Damme desapareceu das telonas?

Ainda é possível ver o ator em filmes menos conhecidos. Porém, quando se trata de novas bilheterias o astro simplesmente parece ter sido jogado na “Black List” de Hollywood. Durante entrevista para o The Guardian, Van Damme revelou a razão de não aparecer em filmes e produções mais conhecidos.

De acordo com o ator, grandes estúdios de Hollywood teriam se recusado a contratá-lo após ele pedir o mesmo salário de outros atores conhecidos como Jim Carey. Van Damme ainda disse que declinou um convite de um grande estúdio esperando a oportunidade que nunca apareceu.

Como estão atualmente atores dos filmes de ação das décadas de 80 e 90

As décadas de 80 e 90 foram uma época memorável. Vários filmes e seriados de grande sucesso foram exibidos e…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo