Uma das vilãs mais memoráveis de “Power Rangers” é a feiticeira intergaláctica Rita Repulsa. Ao longo das temporadas, ela foi interpretada por atrizes diferentes, no entanto, a versão mais lembrada com certeza é a de Machiko Soga em “Mighty Morphin Power Rangers“.
A vilã inclusive voltou no especial “Power Rangers: Agora e Sempre” na Netflix. Durante a produção, ela aparece usando uma máscara em seu rosto. Infelizmente, Soga faleceu, sendo substituída por Carla Perez.
Durante a trama, ela é libertada de sua prisão especial e retorna à Terra sedenta por vingança. Ao longo da história, Rita usa seus poderes para governar vários mundos e invocar uma grande quantidade de monstros.
A atriz que interpretou a versão original da personagem nasceu em Hachioji, no Japão. Machiko também trabalhou como dubladora, mas foi na adaptação americana de super-heróis inspirada na franquia japonesa Super Sentai que ela ganhou destaque.
A atriz morreu em 7 de maio de 2006, aos 68 anos, vítima de um câncer no pâncreas. Soga foi homenageada no último episódio de “Power Rangers Força Mística” e deixou boas lembranças para vários jovens da década de 90.
Leia também:
Que fim levou o ator que interpretou o filho de Stallone no filme ‘Falcão – O Campeão dos Campeões’?
Um dos grandes clássicos da carreira de Sylvester Stallone foi “Falcão – O Campeão dos Campeões”. No filme, ele interpreta o papel de um caminhoneiro chamado Lincoln Falcão que tenta se reaproximar do filho, mas enfrenta a fúria de seu sogro. O ator que interpretou o jovem já está com 51 anos de idade…Saiba mais!
.
.