fbpx
SériesTV e Famosos

O Mundo Perdido: Atriz que interpretou a personagem Marguerite já está com 53 anos e ainda chama a atenção pela beleza

A atriz Rachel Blakely interpretou o papel da personagem Marguerite Krux no clássico seriado “O Mundo Perdido”. Ela acompanha os exploradores por motivos pessoais e misteriosos, tendo conhecimento de uma variedade de idiomas.

Relembra a abertura da série:

A arqueóloga e geóloga é uma amante de pedras preciosas, sendo descendente de uma antiga sacerdotisa druida chamada Morrighan. Rachel fez sua estreia na TV em comerciais da Nissan. Também esteve no elenco da série Neighbours, onde interpretou o papel da personagem Gabby Willies.

Filha de um americano e uma australiana, a estrela viveu em vários países devido ao trabalho de sua família. Aos 20 anos de idade, eles se mudaram para a Austrália, onde permaneceram por um tempo.

Antes de trabalhar atuando, Rachel foi cozinheira e modelo. Após uma sugestão de seu marido, ela começou a frequentar as audições do seriado “Neighbours”, no qual viria a fazer parte posteriormente.

Apesar de não ser tão conhecida atualmente, a estrela mantém ativo um perfil no Instagram onde publica algumas atualizações sobre sua vida pessoal. Aos 53 anos de idade, Blakely ainda chama atenção por sua beleza sendo lembrada com carinho por vários fãs da série “O Mundo Perdido”, onde trabalhou por três temporadas.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo