fbpx
SériesTV e Famosos

O Mandaloriano: Personagem poderá mostrar mais o rosto na 3ª temporada

Após o término da 2ª temporada de “O Mandaloriano”, os fãs agora aguardam pela 3ª temporada. O interprete do personagem Din Djarin, Pedro Pascal, pode mostrar mais o rosto na sequência.

Isso aconteceu na última temporada, quando o protagonista se despediu de Baby Yoda. Durante grande parte de sua trajetória ele precisou viver com a crença de que tirar o capacete iria quebrar o código Mandaloriano.

De acordo com informações divulgadas pelo Scree Rant, o rosto do protagonista será destaque em muitas cenas dos próximos episódios. Após conhecer Bo-Katan Kryze, Djarin começa a deixar o antigo costume de lado.

Ele aprende com a personagem que era um filho da Patrulha, grupo formado por puristas religiosos. Eles queriam que os antigos costumes de Mandalore fossem restabelecidos. O protagonista ainda ficou sabendo que nem todos seguiam essa regra.

Din Djarin irá tirar o capacete na 3ª temporada de ‘The Mandalorian’?

Durante entrevista ao IndieWire, Pedro Pascal revelou que após o seu personagem tirar o capacete pela primeira vez isso poderá se repetir em episódios posteriores de várias formas diferentes.

“Por mais que ele diga que esse é o jeito, não quer dizer que seja o único… Acho fascinante brincar com isso. Não sabemos o que ele acaba sendo. Tirou o capacete em uma sala cheia de gente”, disse o astro.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo