fbpx
SériesTV e Famosos

O Mandaloriano: Atriz pode deixar a série na 3ª temporada, diz insider

De acordo com informações divulgadas pelo insider Daniel Rithman e posteriormente compartilhadas pelo Observatório de Séries, do UOL, a atriz Gina Caran pode deixar o elenco de “O Mandaloriano” devido a suas opiniões estarem desagradando aos fãs de Star Wars.

“Ouvi dizer que eles estão considerando substituí-la ou matá-la na próxima temporada”, afirmou Daniel em sua conta oficial no Patreon. O fato pode, segundo o insider, ocorrer durante a 3ª temporada.

A atriz interpreta o papel da personagem Cara Dune desde a primeira temporada. Ela e tornou uma das mais importantes da trama. A polêmica começou após Gina usar a sua conta no Twitter para publicar a sua opinião politica sobre as eleições presidenciais dos Estados Unidos.

No post, a famosa teria sugerido que houve fraude na votação. Isso foi o bastante para que os fãs começassem a ‘cancelá-la’ pedindo a sua retirada do elenco.

‘The Mandalorian’

A série do Disney+ se tornou um verdadeiro sucesso de público. Ambientada no universo de Star Wars, a trama apresenta ao público um artilheiro solitário que viaja até os confins da galáxia. Durante uma de suas missões, ele encontra Baby Yoda.

Contrariando as ordens de seus contratantes, o mandaloriano passa a proteger o bebê enquanto embarca em novas aventuras pela galáxia.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo