fbpx
SériesTV e Famosos

O Mandaloriano: Ator de ‘Star Wars’ celebra 2ª temporada

O ator Mark Hamill, que interpretou o personagem Luke Skywalker em “Star Wars”, celebrou a 2ª temporada de “O Mandaloriano”. O episódio “The Rescue” concluiu a trama e chamou a atenção dos fãs com o retorno do personagem marcante da franquia.

A produção da série conseguiu manter o segredo mesmo com todos os vazamentos da atualidade. Hamill comemorou e elogiou toda a equipe dizendo que fazer isso em um mundo onde a internet não deixa passar nada despercebido foi literalmente um milagre.

“O fato de que conseguiram manter meu envolvimento em segredo por mais de um ano, sem nenhum vazamento, é um milagre. Uma verdadeira vitória para todos que odeiam spoilers!”, ressaltou o ator.

Confira:

Grandes emoções no final da 2ª temporada de ‘The Mandalorian’

O fim da temporada contou com vários momentos emocionantes e aguardados. Um deles foi a entrega de Baby Yoda para Luke Skywalker e a retirada do capacete do Mandaloriano. Luke irá treinar a criança na Ordem Jedi, que está se recuperando após os eventos do Episódio VI.

A produção acompanha as aventuras de um artilheiro solitário pelos confins da galáxia. Em meio a isso, ele recebe a missão de resgatar Baby Yoda e acaba tendo sentimentos pela criança que o fazem protege-la.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo