A série de super-heróis “O Legado de Júpiter” estreou nesta sexta-feira (7), na Netflix. Bastante aguardada pelos fãs, a produção não tem agradado os críticos de plantão, que usaram as redes sociais para reclamar de alguns detalhes.
Por meio do Twitter, os internautas reclamaram do ritmo da série, cenas de luta e também chegaram a comparar com outros nomes do mercado como “Invincible” e “The Boys”.
“Tava assistindo ‘O Legado de Júpiter’ e como o Utópico é chato ***, ele dá uma canseira falando dos ideais dele, dormi no primeiro episódio de tanto que esse homem encheu o s***”, reclamou um usuário.
Outro comparou a produção com “Invisible”, dizendo que a produção consegue ser muito melhor que a nova série.
“Assisti o primeiro ep de ‘Legado de Jupiter’ e o primeiro de ‘Invencível’ em seguida sem comparação q invencível engoliu a trama de legado de Júpiter, muito melhor”, afirmou.
Outras inúmeras reclamações foram compartilhadas por usuários nas redes sociais.
Confira o enredo oficial:
“Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais”.