fbpx
Filmes

O Grito: diretor promete algo aterrorizante na nova versão do filme

Os fãs do grande clássico de terror, “O Grito”, poderão acompanhar uma continuação da história. O filme de grande sucesso do passado ganhará uma nova versão sob direção de Nicolas Pesce.

Durante uma entrevista para a SFX, o cineasta disse que a reimaginação do longa japonês terá cenas ainda mais assustadoras. Sua afirmação parece ambiciosa, no entanto, mostra que o diretor está confiante.

Algumas produções anteriores dirigidas por ele mostram detalhes como violência, e estilização inusitada. Climax, de Gaspar Noé, é um exemplo de como uma narrativa simples pode fazer com que o telespectador se sinta sufocado.

Marca registrada

Nicolas Pesce costuma ser repulsivo em suas direções. O primeiro longa dirigido por ele, “Os Olhas da Minha Mãe”, acabou dividindo a opinião da plateia. Apesar da proposta simples, o filme conseguiu gerar vários sentimentos no público.

O seu segundo filme, “Piercing”, também repetiu o feito provocando um desconforto devido a sua estrutura sádica. Isso mostra que Nicolas está preparado para assustar o público na nova versão de “O Grito”.

Nos Estados Unidos o longa recebeu a classificação indicativa ‘para maiores de 17 anos’. Os longas anteriores não ganharam essa restrição durante a estreia.

The Good Doctor: série é renovada para a 4ª temporada

A série “The Good Doctor” foi renovada para a quarta temporada pela ABC. A produção da Sony Pictures tem alcançado uma audiência destacável em todas as plataformas. Estrelada pelo astro de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, Freddie Highmore…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo