fbpx
FilmesTV e Famosos

O filme mais reprisado da ‘Sessão da Tarde’ não foi ‘A Lagoa Azul’

A aclamada “Sessão da Tarde”, exibida pela TV Globo, foi responsável por exibir vários filmes que se tornaram consagrados durante as décadas de 80, 90 e início dos anos 2000. Muitos acham que “A Lagoa Azul” e “De Volta à Lagoa Azul” foram os filmes mais reprisados do canal.

No entanto, a verdade é que a produção perdeu a primeira colocação para “Ghost – Do Outro Lado da Vida”. Quem confirmou a informação foi a própria emissora através de uma publicação antiga feita no Twitter.

“Qual foi o filme que mais passou na Sessão da Tarde?”, questionou a TV Globo através de uma enquete.

As opções eram “Lagoa Azul” e “Ghost”. Apesar da estranha sensação de que o longa ambientado em uma ilha paradisíaca foi exibido inúmeras vezes na TV, a empresa revelou que a produção estrelada por Patrick Swayze ganhou o primeiro lugar com um total de 25 exibições.

“A maioria apostando em Lagoa Azul, hein? Mas Ghost é o filme que mais passou na Sessão da Tarde. 25 vezes para ser mais exato. A primeira exibição foi em 1993”, escreveu a emissora.

Já “Lagoa Azul” foi exibido 20 vezes no canal sendo que a sua primeira exibição foi feita no ano de 1987.

Essa informação põe fim ao mito de que o filme teria sido exibido na programação centenas de vezes.

Atriz de ‘Resident Evil’ esteve em ‘De Volta à Lagoa Azul’

Na segunda versão do filme, novos atores deram vida aos personagens titulares. A trama continuava parecida mostrando duas crianças tendo que sobreviver sozinhas em uma ilha paradisíaca após o falecimento do adulto que estava ao seu lado.

Com o passar dos anos, eles aprendem a viver no lugar e acabam se apaixonando. O que muitos não sabem é que uma atriz que iria participar anos depois da franquia de filmes “Resident Evil” tivesse trabalhado no elenco…Saiba mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo