fbpx
Séries

Norse Warriors: Como será a história do novo projeto que pode trazer de volta os personagens de ‘Vikings’?

O criador de “Vikings”, Michael Hirst, revelou durante entrevista recente que Ragnar, Lagertha, Rollo e companhia podem voltar em um novo projeto chamado inicialmente de “Norse Warriors”. A notícia foi revelada pela Revista Premiere.

Vikings achados
Foto – Reprodução/History/MGM Television

Atualmente estou considerando um projeto com alguns dos personagens que estariam de volta. Sinto falta de Ragnar e seus filhos.”, explicou Hirst.

Eles são como amigos. Vivo com eles há tanto tempo… Todas as manhãs, quando entro em meu escritório, é como se fosse descobrir o que está acontecendo. Portanto, é possível que nos encontremos novamente em breve”, completou o criador.

O projeto ainda estaria nos processos iniciais de roteiro e o cineasta não revelou detalhes sobre a história. Diante disso, vamos destacar algumas possibilidades.

A primeira delas é que a produção pode se passar entre “Vikings” e “Vikings: Valhalla”, explicando detalhadamente como foi o fim de nomes como Ubbe e Hvitserk. Eles terminaram vivos na 6ª temporada e existe um período entre ambas as séries de aproximadamente 100 anos.

Além disso, eles podem ainda mostrar a ascensão do ducado da Normandia iniciada por Rollo nas temporadas anteriores.  A segunda e mais provável é que Michael Hirst crie uma nova história completamente independente de “Vikings”.

Ela pode por exemplo mostrar alguns detalhes sobre a trajetória de Ragnar Lothbrok de um novo ângulo. Tudo ainda é uma especulação, mas deixa os fãs esperançosos em saber que existe a possibilidade do retorno dos personagens.

Estamos realmente no início do projeto, então não posso dizer. Mas eu sei o quanto as pessoas amam esses personagens e adorariam vê-los novamente…”, afirmou o criador.

Leia também:

Criador de anime viking diz que história seria diferente

A primeira temporada do anime “Vinland Saga” estreou no catálogo da Netflix. Durante entrevista do criador Makoto Yukimura, ele afirmou que queria contar uma história totalmente diferente que não envolvia dos nórdicos….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo