fbpx
NetflixSéries

Netflix: Séries canceladas que mereciam uma continuação

É comum que a Netflix cancele séries amadas pelo público. Diversos fatores como baixa audiência, prejuízos e problemas internos podem fazer com que uma produção seja cancelada. Na maioria das vezes, a rede de streaming não explica com detalhes o que provocou o cancelamento. Hoje iremos listar algumas séries que mereciam ter uma continuação.

1 – Marco Polo

A série estreou em 12 de dezembro de 2014. A trama mostra a história de Marco Polo, um jovem que embarca em uma jornada épica ao lado do seu pai e tio. Durante essa aventura ele irá encontrar novos povos e terras desconhecidas na época das grandes navegações.

A plataforma fez um ambicioso investimento em parceria com a produtora The Weinstein Co., tendo um prejuízo estimado em 200 milhões de dólares resultando em seu cancelamento após duas temporadas.

2 – Anne with an E

A série se tornou uma das queridinhas da Netflix devido a sua história comovente cheia de assuntos importantes como aceitação e uma eterna busca da protagonista por sua identidade. Anne foi adotada por engano por dois irmãos. Eles estavam em busca de um menino para ajudar nos afazeres diários da fazenda.

A princípio, adotar a jovem falante pareceu ser realmente um erro. No entanto, Anne começa a conquistar todos a sua volta. A série foi cancelada após três temporadas. O fato gerou polêmica após fãs irem as redes sociais reclamar o seu cancelamento.

3 – Sense8

A série foi cancelada após duas temporadas. Alguns fãs chegaram a criar uma petição online pedindo o seu retorno. Na trama, oito pessoas espelhadas pelo mundo compartilham suas experiencias e demonstram estar conectadas.

4 – Messiah

A polêmica série ganhou apenas uma temporada antes de ser cancelada pela Netflix. Várias dúvidas deixadas pelo primeiro ciclo não puderam ser respondidas provocando a revolta dos fãs.

5 – O Mundo Sombrio de Sabrina

Apesar da quinta temporada já ter sido planejada, a série foi cancelada inesperadamente.

Veja também:

Leandro Hassum fala sobre comparação com Adam Sandler

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo