A diretora Patty Jenkins usou o seu perfil no Twitter para responder questionamentos dos internautas sobre o filme “Mulher-Maravilha 1984”. Ao ser questionada sobre a escolha do design da personagem Mulher-Leopardo, Patty revelou que foi trabalhoso.
“[foi] extremamente difícil. Queríamos que ficasse fantástico e isso acabou sendo bem complexo. Primeiro, encontrar o mais incrível design; depois descobrir como executá-lo foi uma longa jornada. Acabou sendo uma mistura de efeitos visuais e práticos, mas valeu bastante a pena”, afirmou.
Confira:
Devido o atual momento da indústria cinematográfica em virtude da pandemia do coronavirus, várias salas de cinemas ainda continuam fechadas. A Warner Bros. revelou que o novo longa da Mulher Maravilha será adiado nos cinemas nacionais.
A estreia estava prevista para o dia 1 de outubro. No entanto, segundo informações do Portal Exibitor, a nova previsão é que “Mulher-Maravilha 1984” chega aos cinemas brasileiros apenas n dia 15 de outubro.
Sinopse do filme
Diana trabalha como arqueóloga no museu Smithsonian. No ano de 1984, a Mulher Maravilha precisa enfrentar um grande perigo com a conspiração de um empresário chamado Max. Também deverá lidar com a vilã Mulher-Leopardo enquanto tenta parar o colapso do mundo.
Trailer: