fbpx
Filmes

Mulan: Disney+ divulga teaser para anunciar lançamento do filme

Para divulgar o lançamento do filme “Mulan” em seu catálogo, o serviço de streaming Disney+ anunciou um teaser do live-action. Ao som da cantora Christina Aguilera, foi novamente possível ter um vislumbre do que espera pelo público.

Devido a pandemia do coronavirus (COVID-19), a Disney precisou mudar seus planos para se adaptar ao momento atual. Nos EUA o longa será lançado no Disney+ em 4 de setembro.

Já no Brasil, os fãs terão que esperar, pois “Mulan” não será disponibilizado no serviço de streaming. A expectativa é que o filme estreie diretamente nos cinemas brasileiros (caso isso seja possível). Com isso, o lançamento no Disney+ iria acontecer apenas em 2021.

O live-action é dirigido por Niki Caro e estrelado pela atriz Liu Yifei (Crystal Liu). Outros atores conhecidos como Donnie Yen e Jet Li também estarão presentes na produção.

Teaser:

Niki Caro fala sobre ‘Mulan’

 A diretora Niki Caro disse durante entrevista para o Digital Spy que queira uma adaptação mais realista. Por esse motivo, acabou cortando sequências musicais conhecidas pelos fãs da clássica animação.

“Eu pensei nessa adaptação do ponto de vista mais realista, e quem é que canta no meio da guerra? Os personagens estão em guerra, entre espadas e flechas…”, disse ela. “Não sou contra a animação, não é isso, mas são aspectos diferentes. As músicas são brilhantes e vamos honrá-las de uma maneira muito significativa. Mas eu me concentrei no drama de uma menina que está enfrentando uma guerra como um soldado.”, afirmou.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo