fbpx
Filmes

Mulan: Disney divulga nova data de estreia do filme

Após a estreia do filme “Mulan” ser adiada devido ao surto de Coronavírus, finalmente a Disney deu um sinal de otimismo para os fãs reagendando o longa para o dia 24 de julho. Apesar da boa notícia, ninguém sabe por quanto tempo os cinemas ainda irão ficar fechados.

A data pertencia ao filme “Jungle Cruise”, adiado para o dia 30 de julho de 2021. Vale ressaltar que os especialistas da produtora ressaltaram que devido ao cenário atual, cheio de incertezas sobre o futuro, a data de estreia poderá novamente sofrer mudanças.

Confira o trailer do filme

Outros adiamentos

O Coronavírus tem provocado mudanças ao redor do mundo. No meio cinematográfico elas têm sido ainda maiores uma vez que grandes produtoras e distribuidoras adiaram suas principais estreias.

O filme “Viúva Negra” também entrou para a lista de produções adiadas. Ele será lançado no dia 6 de novembro (Se tudo ocorrer bem até lá).  Já “Os Eternos”, foi adiado para o dia 12 de fevereiro de 2021. “Doutor Estranho 2” será lançado em 5 de novembro de 2021 e “Shang-Chi” em 7 de maio de 2021.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo