O ator Tom Cruise se envolveu em uma polêmica após ficar nervoso com a equipe responsável pelas filmagens de “Missão Impossível 7”. De acordo com informações divulgadas pelo The Sun, Cruise teria perdido a paciência após a equipe quebrar os protocolos de segurança relativos ao coronavirus.
As filmagens de várias produções estão sendo retomadas nos últimos meses. Mas para que toda a equipe e também os atores fiquem seguros em meio a pandemia, uma série de protocolos de segurança tem sido tomados.
No caso da sequência de “Missão Impossível”, eles teriam sido ignorados e Tom não gostou nem um pouco. O jornal inglês The Sun divulgou um áudio contendo dois minutos de duração.
Nele, Cruise demonstra estar irritado e até mesmo deixa claro que irá parar a produção caso a equipe não siga corretamente os protocolos de segurança. O usuário Rex Chapman compartilhou o áudio em seu perfil no Twitter.
Nele, o ator destaca que a produção de filmes Hollywoodianos só foi retomada porque os responsáveis acreditam que toda a equipe irá tomar cuidado.
“Estamos criando centenas de trabalhos, seus filhos da p***. Nunca mais quero ver isso acontecendo. NUNCA! Se isso acontecer, estão demitidos. Se eu vir acontecendo, estão fora, p***. É isso, e você, e você também! E você, nunca mais faça essa p***! É isso, sem desculpas.”, diz o ator irritado.
Confira:
Tom Cruise destaca a importância dos empregos oferecidos pela indústria
Na sequência, Cruise destaca que muitas pessoas estão perdendo suas casas devido ao fato de a indústria cinematográfica estar fechada por causa da pandemia. Também destaca que atitudes como essa colocam em risco o emprego daqueles que precisam colocar comida em suas mesas.
“Pessoas estão perdendo suas casas porque nossa indústria está fechada. Esse tipo de atitude não vai colocar comida na mesa dessas pessoas, e nem pagar pela educação deles. É nisso que penso toda noite antes de dormir. É o futuro dessa p*** dessa indústria”.
O áudio continua e mostra que o astro ficou muito irritado com o deslize da equipe.