fbpx
NetflixSéries

Melhor que ‘Game of Thrones’? Internautas elogiam o final de série viking da Netflix

A série viking “The last Kingdom”, inspirada nas Crônicas Saxônicas do autor Bernard Cornwell, se tornou a nova queridinha da Netflix. A quinta temporada foi bastante elogiada pelos fãs alcançando boas médias de aprovação em sites como IDMb e Rotten Tomatoes.

Diante disso, tiveram aqueles que compararam o final da produção com o de “Game of Thrones”, bastante criticado por muitos fãs. Um dos elementos que resultou nessa comparação foi a qualidade dos episódios, que mesmo tendo um orçamento infinitamente menor, conseguiram se manter interessantes até o fim.

Em contrapartida, o fim de GOT sofreu para mostrar grandes enredos apressando a história durante os episódios finais. Apesar de ambas as produções terem seus defeitos e qualidades, “O Último Reino” conseguiu ganhar mais elogios que “Game of Thrones” em sua temporada final.

Grande parte disso deve-se a expectativa dos próprios espectadores, que esperavam por um fim grandioso na série da HBO. De certa forma isso ocorreu, mas não da maneira que muitos imaginavam.

O sexto episódio de GOT teve nota 4.1/10 no IMDb contra 9.7/10 de “The Last Kingdom”. No Rotten Tomatoes a série da Netflix conseguiu 91% de aprovação contra 89% de “Game of Thrones”.

Em um consenso geral, o fim da obra baseada nos livros de Cornwell agradou mais os fãs resultando em mais elogios.

Leia também:

Afinal, por que Ragnar se interessou tanto por Athelstan em ‘Vikings’?

No início da série “Vikings”, Ragnar Lothbrok e seus homens invadem um mosteiro e o viking poupa a vida de um monge cristão chamado Athelstan. Muitos não entenderam o verdadeiro motivo por trás da decisão do líder viking…Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo