fbpx
Filmes

Matrix 4: ator de Sense8 fará parte do elenco do novo filme

Com o anúncio de um novo filme da franquia Matrix, vários fãs foram as redes sociais comemorar a notícia. O elenco de “Matrix 4” continua a ser formando e Max Riemelt fará parte da equipe.

O astro interpretou o personagem Wolfgang na série “Sense8” e irá reprisar a sua parceira com a diretora Lana Wachowski na sequência do quarto filme da franquia de grande sucesso do passado.

Quem fez o anúncio foi o próprio ator através de seu perfil oficial no Twitter. Usando uma imagem cheia dos famosos códigos da Matrix, Max revelou que está muito feliz em fazer parte do elenco do novo longa. Ele usou as hashtags “Matrix”, “Feliz” e “Novo Filme” para dar a notícia a todos os seus seguidores e fãs.

Confira:

Ator já havia falado sobre ‘Matrix 4’ no passado

O desejo de fazer parte do filme não é algo novo. Max Riemelt já havia comentado sobre o desejo de integrar o elenco de “Matrix 4” em 2017. Na época, ele mostrou que aceitaria o convite caso fosse convidado sem pensar duas vezes.

Eu amaria trabalhar com [as irmãs Wachowski], não importa o que elas façam. Se me chamassem, com certeza estaria dentro”, afirmou Max.

Lana Wachowski escreveu e dirigiu o filme original. Ela estará de volta ao lado da irmã Lilly no novo longa da franquia que na época em que foi lançada mostrou lindos efeitos especiais e truques de câmera.

Veteranos como Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss e Jada Pinkett Smith também estarão de volta ao elenco.

Bill & Ted: filhas dos protagonistas do filme aparecem em novas imagens

A notícia sobre o terceiro filme de “Bill & Ted” deixou os fãs alvoroçados. Keanu Reeves e Alex Winter irão se juntar novamente para interpretar os personagens de grande sucesso do passado.

Novos materiais promocionais tem sido divulgados e mostram detalhes do que está por vir.A temática do filme mudará e se tornará mais ‘madura’. Evidentemente que elementos já conhecidos das produções anteriores continuarão a fazer parte da trama…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo