Enquanto os fãs esperam pelos oito episódios da segunda parte da 5ª temporada de “Lúcifer”, o co-showrunner Joe Henderson revelou novos detalhes sobre a trama. Após a chegada de Deus no final da primeira parte, o protagonista terá que enfrentar novos desafios.
De acordo com Henderson, haverá muita coisa acontecendo entre pai e filho.
“Digamos que Diabo e Deus vão ter muitas conversas sobre onde eles estiveram”, afirmou o showrunner dizendo que o protagonista terá a oportunidade de fazer alguns questionamentos sobre sua própria existência.
Lúcifer sempre se sentiu abandonado por seu pai e expressou sentimentos de raiva por causa disso. Após ser expulso do céu e se tornar o governante do inferno, ele iniciou uma rebelião. Joe Henderson disse que Deus citar a morte de Uriel, um de seus filhos caídos
A morte do personagem iria fazer parte da segunda parte da quinta temporada como um dos temas principais, no entanto, os escritores acharam que não era algo importante. Grandes novidades envolvendo a trajetória de Lúcifer estão por vir no restante da temporada. Pai e filho terão a oportunidade de dialogar sobre temas importantes envolvendo a criação.