fbpx
NetflixSéries

Lúcifer: Showrunner fala sobre 5ª temporada

A 4ª temporada da série “Lúcifer” estreou há mais de um ano e os fãs estão ansiosos pela continuação da produção. Os assinantes da Netflix continuam cobrando a estreia da 5ª temporada no catálogo da streaming de filmes e séries.

A showrunner Ildy Modrovich fez uma publicação em seu perfil oficial no Twitter para acalmar os fãs. Ela compartilhou uma foto com o elenco e a equipe de produção de “Lúcifer” sugerindo que novos episódios da série podem ser lançados em breve.

Um fã aproveitou para reclamar sobre a demora da estreia da temporada. Modrovich pediu desculpas e disse que também estava surpresa com isso.

“Sinto falta dessa família e espero que possamos nos rever em breve! Sinta-se livre para ficar irritado. Eu achei que [a 5ª temporada] seria lançada mais cedo.”, afirmou a showrunner.

Data de estreia da quinta temporada de ‘Lúcifer’

A quinta temporada de ‘Lúcifer’ poderá estrear ainda em 2020 na Netflix. O novo ciclo será dividido em duas partes de 8 episódios. O TV Line divulgou uma nota confirmando que o protagonista da série, Tom Ellis, assinou contrato com a Netflix para pelo menos mais duas temporadas.

Com essa notícia os fãs poderão esperar por pelo menos 6 temporadas de “Lúcifer”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo