fbpx
Séries

Lost: Por onde anda o ator que interpretou o personagem Jack Shephard na série?

Durante a série “Lost”, o personagem Jack Shephard se torna um dos mais importantes dos sobreviventes do voo 815 da Oceanic Airlines. O médico é considerado o protagonista principal, se destacando por ser um cirurgião especializado em coluna que se torna posteriormente o líder do grupo.

Na ilha, Jack acorda em um bambuzal e se envolve com Kate, resultando em sua rivalidade com Sawyer. Ele também ajudou Locke a abrir a escotilha, resultando em consequências diretas para ambos os durante a trama.

O personagem foi interpretado pelo ator americano Matthew Chandler Fox. O astro também apareceu no elenco de “Party of Five” na pele de Charlie Salinger. Em 1991 ele se casou com Margherita Ronchi.

Trabalhou ainda nos filmes “A Sombra do Inimigo”, “Apocalipse”, “Rastro de Maldade” e “Guerra Mundial Z”. Quando era criança, Matthew viveu em várias partes dos EUA. Jogou futebol americano na faculdade e se formou em Economia.

Sua carreira nas telonas começou após ele ser convencido por sua sogra que devia seguir carreira na atuação. Chandler estudou atuação por dois anos conseguindo o seu primeiro papel em “O Quinteto (Party of Five)”.

Após ter abandonado Hollywood por um tempo, o astro foi escalado para o novo projeto da MGM chamado “Last Light”. Na trama ele irá interpretar o papel do personagem Andy Neilson. A estreia está prevista para 2022 ainda sem dia e mês divulgados.

Durante entrevista para a revista Variety, o astro explicou porque decidiu dar uma pausa em sua carreira. De acordo com Matthew, ele tinha uma “lista de desejos que queria realizar antes de morrer”, além de estar mais presente ao lado de sua família.

“Naquela época da minha vida, nossos filhos estavam em uma idade em que eu senti que precisava realmente me reconectar. Eu estava focado no trabalho há algum tempo, e [minha esposa] Margherita estava administrando a família tão bem, mas eu senti que era hora de estar em casa, e eu realmente senti que estava me aposentando do negócio e trabalhando em outros elementos criativos que são realmente pessoais para mim – algumas músicas e escrita.”, explicou o ator.

Leia também:

Ela já está com 42 anos! Veja como está a intérprete da personagem Kate na série

A atriz Evangeline Lilly foi responsável por interpretar a personagem Kate Austen na série de TV “Lost”. Nascida em Fort Saskatchewan, Canadá, a estrela está atualmente com 42 anos de idade e apareceu em inúmeros outros filmes e séries de sucesso…Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo