fbpx
SériesTV e Famosos

Lost: O que aconteceu com o ator que interpretou o personagem Hurley na série?

O ator norte-americano Jorge Garcia interpretou o personagem Hugo “Hurley” Reyes no seriado “Lost”. Apesar de ter servido como alívio cômico em grande parte da trama, Hugo ganhou mais importância no decorrer das temporadas.

No season finale ele exerce a função de novo protetor da ilha, seguindo os passos de Jacob. Além disso, existe uma forte ligação entre os números apostados por ele na loteria com o acidente aéreo que acabou levando os passageiros do voo 815 da Oceanic Airlines para o local.

Outro detalhe que mostra a sua importância é que seu nome aparece na caverna do penhasco e na roda do Farol, mostrando que ele teria realmente uma ligação importante com a ilha no futuro.

Atualmente o intérprete do personagem está com 49 anos de idade. Ele nasceu em Omaha, Nebraska, nos EUA. Garcia é filho de um médico e de uma professora. Ele cresceu em San Juan Capistrano, Califórnia, e quando era jovem chegou a praticar Wrestling na escola recebendo o apelido de “Baby-Faced Killer”.

Alguns de seus últimos trabalhos foram em “Ninguém Sabe Que Estou Aqui (2020)”, “The Wrong Missy (2020)” e “The Healer”. O ator tem um perfil oficial no Instagram com mais de 254 mil seguidores onde publica novidades sobre a sua vida pessoal e também últimos projetos. Jorge já é pai e continua atuando.

Leia também:

Ela já está com 42 anos! Veja como está a intérprete da personagem Kate na série

A atriz Evangeline Lilly foi responsável por interpretar a personagem Kate Austen na série de TV “Lost”. Nascida em Fort Saskatchewan, Canadá, a estrela está atualmente com 42 anos de idade e apareceu em inúmeros outros filmes e séries de sucesso…Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo