fbpx
SériesTV e Famosos

Lost: Ela já está com 42 anos! Veja como está a intérprete da personagem Kate na série

A atriz Evangeline Lilly foi responsável por interpretar a personagem Kate Austen na série de TV “Lost”. Nascida em Fort Saskatchewan, Canadá, a estrela está atualmente com 42 anos de idade.

Ela também apareceu nos filmes “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”, “O Hobbit: A desolação de Smaug”, “Homem-Formiga e a Vespa” e “Vingadores: Ultimato”. Evangeline nasceu em uma família cristã evangélica.

Sua família não dispunha de um aparelho de TV em casa, mas isso não impossibilitou que a ela estudasse e se tornasse atriz no futuro. Em entrevista para o jornal The Recorde, Lilly disse que amava sua cidade natal pela calmaria e possibilidade de se divertir nas ruas em preocupações.

Eu podia, com cinco anos de idade, pedalar com minha bicicleta de ponta a ponta da cidade… Para mim, Fort Saskatchewan traz muitas boas lembranças. Eu considero-a um pequeno e feliz refúgio”, afirmou.

Sua vida mudou após ela ser descoberta nas ruas da Colúmbria Britânica pela agência de Modelos Ford. O trabalho a ajudou a pagar as contas da faculdade. Seus primeiros passos como atriz profissional foi através de pequenas aparições em séries como “Smallville” e “Kingdom Hospital”.

Após interpretar a personagem Kate em “Lost”, sua carreira ganhou os holofotes e Evangeline foi eleita em 2007 pelo TV Guide como a mulher mais s3xy da TV. A estrela tem um perfil oficial no Instagram com mais de 2.4 milhões de seguidores.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo