fbpx
SériesTV e Famosos

Loki: Propaganda da série causa polêmica em Portugal

A série “Loki”, protagonizada pelo ator Tom Hiddleston, estreou no catálogo do Disney+ e tem chamado a atenção do público ao mostrar a história solo do personagem. Desde o seu lançamento, o serviço de streaming tem investido em peso em publicidade.

No entanto, um painel da produção acabou gerando polêmica na cidade de Lisboa, Portugal. Localizado na estação de metrô Marquês de Pombal, o banner estampa o personagem principal e traz uma citação do ex-capitão da seleção de futebol portuguesa, Luís Figo.

O problema neste caso é que o futebolista não fez nenhum tipo de comentário sobre a série e ainda se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. A própria Disney explicou o ocorrido dizendo que a propaganda foi uma espécie de “brincadeira”, já que Loki é conhecido na mitologia nórdica como o “deus da trapaça”.

Na trama, uma versão alternativa de Loki é levada a julgamento pela Autoridade de Variação Temporal. Ele terá duas opções: ajudar a arrumar toda a linha do tempo impedindo uma ameaça ainda maior, ou simplesmente ser apagado da existência.

Confira o trailer:

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo