fbpx
SériesTV e Famosos

Lembra do Iolaus de ‘Hércules’? Veja como ele está atualmente

A série “Hércules: A Lendária Jornada” foi exibida originalmente entre os anos de 1995 e 1999. Após ganhar espaço na TV aberta brasileira, a produção se tornou ainda mais conhecida apresentando o semideus Hércules, filho de Zeus e de uma mulher mortal chamada Alcmena.

Presente na mitologia grega, ele era dono se uma força sobre-humana capaz de destruir aqueles que atravessavam o seu caminho. Ao todo foram 6 temporadas e telefilmes protagonizados pelos mesmos personagens.

A produção também gerou um spin-off chamado “Xena: A Princesa Guerreira”, estrelado pela atriz Lucy Lawless. “Hércules” foi exibida no Brasil até o ano de 2008, após a Rede Record adquirir os direitos de exibição.

Foram exibidos episódios inéditos e também reprises dos que haviam sido mostrados anteriormente no SBT. Durante suas aventuras o protagonista contava com a ajuda de Iolaus, interpretado pelo ator Michael Hurst.

Michael também fez parte do elenco de “Xena” e trabalhou posteriormente em outras produções como “Quarto 6 (2006)”, “The Tattoist (2007)” e “Paradox (2016)”, o qual foi diretor.

Hurst nasceu na Inglaterra sendo o mais velho entre três irmãos. Após se mudar com a sua família para a Nova Zelândia, ele se matriculou na Papanui High School e posteriormente na University of Canterbury, onde ficou por cerca de um ano.

O astro nasceu em 20 de setembro de 1957 e está atualmente com 63 anos. Apesar de não ser tão conhecido nos dias de hoje, Michael ganhou diversos prêmios durante sua carreira marcando a infância e adolescência de muitas pessoas.

Leia também:

Ator de ‘Xena’ e ‘Hércules’ já faleceu e muitos fãs não sabiam

Hércules: Kevin Sorbo se transforma em Thor em cartaz retrô reimaginado criado por fã

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo