fbpx
SériesTV e Famosos

Lembra desse ator de ‘Hércules’ e ‘Xena’? Veja o que aconteceu com ele

As séries “Hércules: A Lendária Jornada” e “Xena: A Princesa Guerreira” marcaram época e fizeram bastante sucesso durante a década de 90 e início dos anos 2000. O semideus da mitologia grega foi interpretado pelo ator Kevin Sorbo entre os anos de 1995 e 1999.

O sucesso foi tão grande que a produção ganhou um spin-off inspirado na personagem Xena/Lyla interpretada pela atriz Lucy Lawless. A produção inclusive conseguiu ultrapassar o sucesso de sua antecessora ganhando ao todo 134 episódios divididos em 6 temporadas.

Um personagem marcante chamou a atenção em ambas as séries por seu bom-humor e modo de agir desajeitado. Trata-se de Joxer, interpretado pelo ator estado-unidense Ted Raimi. Ele é o irmão mais novo do produtor e escritor Sam Raimi, que inclusive esteve envolvido com a produção de “Xena: A Princesa Guerreira” e “Spider-Man”.

Ted é filho do empresário Leonardi Raimi e da modelo Celia Barbara. Uma curiosidade é que Bruce Campbell, que também trabalhou em ambas as series, foi o seu baby-sitter na infância. O astro se formou na Universidade de Detroid e começou a atuar ainda nos filmes do seu irmão.

Chegou a ter a oportunidade de trabalhar no mundo da moda, mas logo percebeu que o seu verdadeiro dom era a atuação. Um de seus primeiros trabalhos conhecidos foi na série “Motor City”.

Em “Hércules” e “Xena”, Ted Raimi abrilhantou com a sua participação dando um ar cômico as produções. Atualmente o astro está com 55 anos de idade. Após o seu estrelado, Ted participou de inúmeros trabalhos como “Ash vs Evil Dead ‑ Temporada 2”, “Oz, Mágico e Poderoso”, “Legend of the Seeker” entre outros.

O ator também tem um perfil oficial no Instagram onde publica fotos e vídeos sobre o seu dia a dia e novos trabalhos.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo