fbpx
TV e Famosos

Lembra dele? Veja como está o Otávio da novela ‘Da Cor do Pecado’

A novelaDa Cor do Pecado” estreou originalmente em 28 de agosto de 2004. Transmitida pela TV Globo, ela mostrava o romance de Paco, um rapaz rico e bem-sucedido, com Preta, uma feirante pobre e batalhadora.

Ambos se apaixonam e passam a viver um “amor proibido”, onde precisam enfrentar o preconceito e desafios devido a suas diferenças sociais e raciais. A produção foi inclusive disponibilizada no catálogo do GloboPlay recentemente.

Os atores Reynaldo Gianecchini e Taís Araújo interpretaram os personagens principais. Juntamente com eles estava o jovem Felipe Latgé, que deu vida ao personagem Otávio, filho de Giovanna Antonelli na novela.

O tempo passou e o rapaz cresceu e mudou de profissão. Ele também esteve no elenco de “Ouro Negro” e o curta “O Sapo”. Felipe ainda trabalhou em um teatro do Rio de Janeiro na área de fotografia e audiovisual.

O ator fez faculdade de Publicidade, área que passou a se dedicar desde então. Longe dos holofotes, Latgé mantém ativo um perfil oficial no Instagram onde publica fotos e vídeos sobre seus trabalhos e também vida pessoal.

Leia também:

Atriz de ‘Senhora do Destino’ cresceu e chama atenção pela beleza

O filme “Tainá – Uma Aventura na Amazônia” foi exibido originalmente no ano 2000. Ele mostrava a história de uma indiazinha chamada Tainá. Ele vive em meio a grande floresta Amazônica com seu avô.

Quando caçadores ameaçam a vila e também a vida dos animais, a jovem parte em uma aventura perigosa. No caminho ela encontra um menino da cidade chamado Joninho. Eles começam a trabalhar juntos contra os caçadores atrapalhando seus planos maléficos….Saiba mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo