fbpx
SériesTV e Famosos

Lembra dele? O Rei dos Ladrões em ‘Hércules: A Lendária Jornada’ já está com 64 anos

O ator norte-americano Bruce Campbell interpretou o personagem Autolycus na série “Hércules: A Lendária Jornada”. Ele também reprisou o papel em “Xena: A Princesa Guerreira”. Durante sua adolescência o astro se tornou amigo de Sam Raimi e Robert Tapert.

Com o passar dos anos, Campbell acabou se envolvendo em vários projetos ao lado deles. Seu personagem era conhecido como O Rei dos Ladrões, um homem inteligente e habilidoso nos combates.

Apesar de sua fama ruim, Atolycus é uma pessoa de “bom coração”. Seu código principal é não matar, embora tenha sido obrigado a fazer isso após a morte de seu irmão. Suas habilidades de escape impressionam. O personagem era capaz de escapar de 200 cadeados em apenas uma noite.

Bruce esteve no elenco de várias outras produções como “Queima de Arquivo”, “Jack of All Trades”, “Fargo”, “Arquivo X” e a série “Ash vs. Evil Dead”, em que trabalhou novamente ao lado de Lucy Lawless (Xena) e Ted Raimi (Joxer”.

O ator nasceu em 22 de junho de 1958 e está atualmente com 64 anos. No Instagram ele soma mais de 141 mil seguidores e publica fotos e vídeos sobre o seu dia a dia e novos projetos.

Leia também:

Ator de ‘Top Gun’ esteve no elenco do filme ‘A Sombra e a Escuridão’ e muitos não se lembram

O filme “A Sombra e a Escuridão” foi lançado originalmente em 1996. A trama se passa na África durante a construção de uma ponte. Dois leões começam a atacar os funcionários e moradores locais fazendo com que o engenheiro da obra e junte a um experiente caçador. Um dos atores de ‘Top Gun’ esteve no elenco do filme e muitos não se recordam….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo