fbpx
FilmesTV e Famosos

Lembra dele? Ator do filme ‘De Volta à Lagoa Azul’ já está com 53 anos

O filme “De Volta à Lagoa Azul’ foi lançado originalmente em 2 de agosto de 1991 nos Estados Unidos. Na trama, o jovem Richard encontra uma ilha ao lado de uma viúva e sua filha. Após a morte da mulher, as crianças precisam sobreviver crescendo juntas e se apaixonando.

Os atores Milla Jovovich e Brian Krause interpretaram os personagens principais. O tempo passou e o intérprete do Richard já está com 53 anos de idade. Brian Jeffrey Krause também ficou conhecido por seu papel em “Charmed”, onde interpretou o papel de Leo Wyatt.

Ele também fez aparições em “Mad Men”, “Castle” e “CSI: Miami”. O astro nasceu El Toro, na Califórnia, sendo o irmão mais novo da família. Ainda no colegial, ele iniciou suas aulas de atuação no The Actors Workshop.

Também aprendeu Karatê e se formou na El Toro High School. Seu primeiro papel de destaque nas telinhas foi em 1989 na série “TV 101”. Após aparecer no elenco de outros filmes, Krause interpretou o personagem Richard em “O Retorno à Lagoa Azul”, papel que marcou a sua carreira sendo lembrado por grande parte dos fãs.

O canal Bionic Buzz entrevistou o ator mostrando que o tempo passou e seu visual mudou muito desde quando deu vida ao jovem no clássico dos anos 90.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo