fbpx
TV e Famosos

Lembra dela? Veja o que aconteceu com a intérprete da Sandrinha na novela ‘Por Amor’

A novelaPor Amor” foi ao ar em 1997. A trama contava a história de uma mãe dedicada, disposta a fazer tudo o que estivesse ao seu alcance pela filha, Maria Eduarda. A jovem se casa com um rapaz de família rica chamado Marcelo, que precisa enfrentar a perseguição de sua ex-namorada Laura.

O primeiro episódio foi exibido em 13 de outubro de 1997. Entre os atores da novela estavam nomes como Antônio Fagundes, Carolina Ferraz, Regina Duarte, Gabriela Duarte e a jovem Cecília Dassi, interprete da personagem Sandrinha.

Escrita por Manoel Carlos, “Por Amor” foi exibida originalmente pela TV Globo. Cecília ainda era muito jovem quando deu vida a personagem. Ela inclusive ganhou o Prêmio Contigo! de Melhor Atriz Criança pelo papel.

Em 2003, Cecília também entrou para o elenco da novela “O Beijo do Vampiro”, onde interpretou o papel da personagem Bia, sendo indicada novamente ao prêmio da revista. Um de seus últimos trabalhos nas telinhas foi em “Viver a Vida”, “A Vida Alheia” e o filme “Gonzaga de Pai pra Filho”.

Após isso, Dassi passou a se dedicar a carreira de psicóloga. Ela se formou e atualmente trabalha na área e chegou a gravar alguns vídeos para o seu canal no Youtube, onde fala sobre assuntos pertinentes a profissão.

Leia também:

Veja como está o Otávio da novela ‘Da Cor do Pecado’

A novela “Da Cor do Pecado” estreou originalmente em 28 de agosto de 2004. Transmitida pela TV Globo, ela mostrava o romance de Paco, um rapaz rico e bem-sucedido, com Preta, uma feirante pobre e batalhadora.

Ambos se apaixonam e passam a viver um “amor proibido”, onde precisam enfrentar o preconceito e desafios devido a suas diferenças sociais e raciais. A produção foi inclusive disponibilizada no catálogo do GloboPlay recentemente….Saiba mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo