fbpx
SériesTV e Famosos

Lembra dela? Saiba o que aconteceu com a atriz da série ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira’

Os jovens dos anos 90 tiveram a oportunidade de assistir a série “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira”, exibida originalmente entre os anos de 1996 e 2000 na ABC. Criada por Nell Scovell ela contava a história de uma adolescente chamada Sabrina Spellman.

Relembre a abertura da série:

Ela é descendente de uma família de feiticeiros e cresceu com a responsabilidade de ser dona de grandes poderes. Morando com suas tias bruxas até ir para a faculdade, Sabrina recebe importantes ensinamentos sobre a magia.

A personagem principal foi interpretada pela atriz, cantora e diretora americana Melissa Joan Hart. Ela também é conhecida por seu papel na série “Clarissa Sabe Tudo”, a qual conseguiu o papel em 1991 alavancando a sua carreira.

O papel fez com que seu nome se tornasse popular e lhe rendeu nomeações no Young Artist Award. Atualmente Melissa está com 46 anos de idade e não tem aparecido em muitos filmes e séries como antigamente.

Uma de suas aparições mais recentes foi na série “Os Mistérios de Laura (2014 a 2016)” e o programa “Celebrity Wheel Of Fortune (2021)”.

Foto publicada pela atriz em seu perfil no Instagram:

A estrela é mãe de três filhos e mantém ativo um perfil oficial no Instagram onde publica fotos e vídeos sobre sua vida pessoal e também entrevistas que tem participado atualmente. A conta tem mais de 1,7 milhões de seguidores.

Lembrando que a Netflix lançou uma nova versão chamada “O Mundo Sombrio de Sabrina” estrelada pela atriz Kiernan Shipka.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo