fbpx
FilmesTV e Famosos

Lembra dela? Atriz que interpretou o par romântico de Van Damme no filme ‘O Alvo’ já está com 51 anos

A atriz estadunidense Yancy Butler atuou ao lado de Jean-Claude Van Damme no filme “O Alvo” lançado em 1993. Na trama, um estivador ajuda uma advogada a descobrir o que aconteceu com o seu pai desaparecido. Durante a investigação, eles são confrontados por um grupo que caça ex-mendigos e ex-combatentes de guerra através de um jogo mortal.

Yancy deu vida a personagem Natasha ‘Nat’ Binder, que se tornou o par romântico de Van Damme durante o longa. O tempo passou e a estrela já está com 51 anos de idade. Ela também é conhecida por seus papéis em “Drop Zone” e “Witchblade”.

Butler iniciou a sua carreira em 1979 no filme “Savage Weekend”. Um ano depois de estrelar “O Alvo”, ela também entrou para o elenco de “Drop Zone: Em Queda Livre”, onde interpretou a personagem Jessie Crossman.

Alguns de seus trabalhos mais recentes foram nos filmes “Corrida Mortal 2050 (2017)”, “Pânico no Lago: Projeto Anaconda (2014)” e “Kick-Ass 2 (2013)”. A atriz tem um perfil oficial no Instagram com quase 13 mil seguidores.

No auge de seus 51 anos, ela ainda chama atenção pela beleza sendo lembrada por seu estrelato em um dos filmes que marcou a carreira de Jean-Claude Van Damme.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo