fbpx
FilmesTV e Famosos

Lembra dela? Atriz do filme ‘Leão Branco – Lutador sem Lei’ já está com 62 anos

O filme “Leão Branco – O Lutador sem Lei” foi lançado originalmente em 11 de janeiro de 1991. Na trama, após o assassinato de seu irmão, um soldado resolve abandonar a Legião Estrangeira indo rumo aos Estados Unidos para ajudar a cunhada e seus filhos.

Relembre o trailer do filme:

O personagem é interpretado pelo astro Jean-Claude Van Damme, conhecido por outros trabalhos como “Kickboxer” e “O Grande Dragão Branco”. A personagem Cynthia Caldera foi interpretada pela atriz, escritora e produtora americana Deborah Rennard.

A estrela está atualmente com 62 anos de idade. Deborah também é bastante conhecida por ter interpretado Sly Lovegren na série “Dallas”. Ela nasceu em Los Angeles, na Califórnia. No ano de 1981, Rennard foi escalada para o papel recorrente na série, onde trabalhou entre 1981 e 1991.

Em 1996, ela esteve no filme “JR Returns” e chegou a fazer uma novela chamada “Days of Our Lives”. Posteriormente, a estrela teve a oportunidade de contracenar com Van Damme em “Lionheart”.

Após o filme, Deborah deixou de atuar para se dedicar a carreira de produtora de palco. Em 1997 ela se casou com o escritor e produtor Paul Haggis, com quem tem um filho. O casal se divorciou em 2016.

Apesar de fazer sucesso na década de 90, a atriz hoje leva uma vida longe dos holofotes e tem um perfil no Instagram com pouco mais de 1.600 seguidores.

Leia também:

Ator do filme ‘A Múmia’ é filho de faxineira e já trabalhou como aprendiz de eletricista

O filme “A Múmia” fez bastante sucesso na década de 90 se tornando um clássico da carreira de Brendan Fraser. O que muitos não sabem é que um dos atores do elenco veio de uma origem humilde sendo filho de uma faxineira e um ferramenteiro…Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo