fbpx
SériesTV e Famosos

Lembra dela? Atriz da série ‘Xena: A Princesa Guerreira’ já está com 54 anos de idade

A atriz neozelandesa Lucy Lawless interpretou o papel da personagem Xena em “Xena: A Princesa Guerreira”, spin-off de “Hércules: A Lendária Jornada” lançado em 1995. Na trama, uma ex-mercenária tenta se redimir de seu passado turbulento ajudando aqueles que um dia fez tanto mal.

Em seu caminho aparecem antigos inimigos, aliados e até mesmo amores, obrigando a guerreira a tomar difíceis decisões. Xena conta com a ajuda da contadora de histórias Gabrielle, que apesar da pouca habilidade para o combate, sabe usar bem as palavras ao seu favor.

Lucy apareceu na TV pela primeira vez aos 20 anos de idade. Ela estudou ópera por cerca de 3 anos até desistir e decidir seguir carreira na atuação. Lawless precisou lutar contra a bulimia, um transtorno alimentar caracterizado pela perda rápida de peso, fadiga e comportamentos não saudáveis.

A estrela também esteve no elenco das séries “Spartacus”, “Salem”, “Agentes da S.H.I.E.L.D.” e e “My Life is Murder”. Lucy nasceu na Nova Zelândia em 29 de março de 1968 e está atualmente com 54 anos de idade.

Ela tem um perfil no Instagram com mais de 283 mil seguidores onde publica fotos e vídeos sobre seus últimos trabalhos e também rotina.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo