fbpx
FilmesTV e Famosos

Kickboxer: Diretor explica porque o filme é diferente dos de Bruce Lee e Chuck Norris

Os filmes “O Grande Dragão Branco” e “Kickboxer – O Desafio do Dragão” alavancaram a carreira do ator Jean-Claude Van Damme. Na época de seu lançamento, eles trouxeram algo novo para as produções de artes marciais.

Durante entrevista para o The Action Elite, o diretor David Worth elogiou a performance de Van Damme e revelou que ele trouxe algo que o público ainda não tinha visto em filmes estrelados por Bruce Lee e Chuck Norris.

Esse é o charme de Jean-Claude Van Damme; ele era uma lufada de ar fresco nas artes marciais. Ele foi treinado como dançarino para que pudesse fazer as divisões, e tinha um corpo fantástico no qual se exercitava para manter a forma. Ele também tinha um sotaque francês encantador e era bonito. Ele trouxe algo para o gênero de artes marciais que o público nunca tinha visto antes.”, afirmou David.

Na sequência, o diretor falou sobre a grande diferença em relação a outros filmes do mesmo estilo lançados na época.

Ele estava conseguindo um público feminino e é por isso que seus filmes eram diferentes dos filmes do tipo Chuck Norris ou Bruce Lee. Eles geralmente eram voltados apenas para uma multidão masculina”, disse o cineasta, explicando que Van Damme adicionou romance a suas produções.

Leia também:

Jean-Claude Van Damme narra momento difícil de sua carreira

Apesar de o ator Jean-Claude Van Damme ser mundialmente conhecido por seus filmes de ação, o início de sua carreira foi difícil e ele precisou persistir para alcançar o sucesso. O filme “O Grande Dragão Branco (Bloodsport)” foi responsável por o apresentar ao mundo alavancando a sua carreira. Durante entrevista ela falou mais sobre o assunto….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo