fbpx
CuriosidadesFilmes

Kickboxer: Artista transforma Jean-Claude Van Damme em Goku em clássica cena do filme

O ator Jean-Claude Van Damme virou um meme nas redes sociais devido a uma das cenas do filme “Kickboxer: O Desafio do Dragão” lançado no ano de 1989. O artista chileno Salvamakoto resolveu refazer o momento através de uma arte em que substituiu o astro pelo personagem Goku do anime “Dragon Ball”.

Confira:

Foto – Salvamakoto

O desenho inclusive substitui outros personagens da cena inserindo nomes famosos do anime. O resultado fez bastante sucesso é foi compartilhado inúmeras vezes nas redes sociais. No longa, um jovem lutador de karatê ajuda o seu irmão mais velho a treinar kickboxe.

Para defender o seu título, Eric participa de um campeonato na Tailândia. Porém, ele acaba ficando paralítico após a luta com o invencível Tong Po, lutador disposto a tudo para sair vitorioso.

Kurt então busca por justiça e resolve defender a honra do irmão. Ele começa a treinar muay thai com o mestre Xian Chow para enfrentar Tong Po nos ringes. “Kickboxer” é um dos filmes mais famosos da carreira de Van Damme ao lado de outros nomes como “O Grande Dragão Branco” e “Cyborg”.

Relembre o trailer:

“Kurt Sloane deve aprender a antiga arte do kick boxe para vingar seu irmão.”.

Leia também:

Veja como está o ator que interpretou Sadiq Hossein em ‘O Grande Dragão Branco’

“O Grande Dragão Branco” se tornou um clássico incontestável da carreira de Jean-Claude Van Damme. Entre os personagens estava Hossein, interpretado pelo ator filipino Bernard Mariano. Seu personagem provocou Frank Dux(Van Damme) em uma das cenas mais memoráveis do longa…Saiba mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo