fbpx
Filmes

Jurassic World: Domínio – Diretor compartilha imagem inédita da sequência

O diretor Colin Trevorrow compartilhou em seu perfil oficial no Twitter uma nova imagem inédita do filme “Jurassic World: Domínio”. Nela o personagem interpretado pelo ator Sam Neil, Dr. Alan Grant, ganha destaque nos trilhos de uma mina abandonada.

Confira:

A trama será ambientada 4 anos depois dos eventos catastróficos ocorridos na Ilha Nublar. Após a destruição da ilha, a extinção volta a se tornar um assunto sério em meio ao interesse humano em usar os dinossauros como atração turística.

Em um mundo onde criaturas pré-históricas retornaram à vida, o equilíbrio sofrerá uma grande mudança e os humanos demonstram mais uma vez serem os verdadeiros predadores.

O filme conta com o estrelato dos atores Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Laura Dern e Jeff Goldblum e será lançado no dia 2 de junho nos cinemas nacionais.

Trailer:

“Quatro anos após a destruição da Ilha Nublar, os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo