fbpx
SériesTV e Famosos

Jogador do Manchester City tatua Thomas Shelby, Ragnar Lothbrok e Walter White nas costas

O jogador do Manchester City, Nícolas Otamendi, tem chamado a atenção na internet. Apesar de ser conhecido por suas habilidades em campo, o futebolista está dando o que falar por causa de suas tatuagens no mínimo curiosas.

Isso fez com que Nícolas ganhasse a atenção de outro estilo de público. O jogador sempre demonstrou a sua paixão por tatuagens. No entanto, resolveu eternizar artisticamente em sua pele três das séries que mais chamaram a sua atenção.

Ele tatuou os personagens Thomas Shelby (Peaky Blinders), Ragnar Lothbrok (Vikings) e Walter White da série “Breaking Bad”. Após Otamendi compartilhar uma foto mostrando suas tatuagens nas redes sociais, a imagem deu o que falar entre os fãs.

Além das tatuagens relacionadas a séries, o jogador tem em seu corpo outros desenhos como citações, símbolos religiosos e também referências à sua família. Ainda é possível notar que Nícolas deixou um espaço para quem sabe, desenhar outros personagens de séries que se tornaram marcantes em sua vida.

Confira:

Entenda a ligação entre as séries ‘Vikings’ e ‘The Last Kingdom’

Muitos fãs tem questionado a relação das séries “Vikings” e “The Last Kingdom”. Enquanto a produção do History mostra o estilo de vida dos antigos nórdicos focando-se na cultura pagã, a série inspirada no livro “Crônicas Saxônicas” do escritor Bernard Cornwell, foca-se no lado cristão da história. ..Veja mais detalhes!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo