Ao estrelar a série “Wandinha” na Netflix, Jenna Ortega viu seu nome ganhar os holofotes. Ela interpreta a herdeira de Morticia Addams conhecida como Quarta-Feira (Wednesday).
Após ter tido diversos problemas para se socializar em várias escolas, ela é matriculada em Nunca Mais, lugar repleto de outros jovens com habilidades especiais que guarda um grande segredo.
Ao mesmo tempo em que investiga o aparecimento de uma estranha criatura, Wandinha descobre detalhes sobre o passado de sua família graças aos seus dons psíquicos. Ortega é uma velha conhecida do gênero terror nos cinemas.
Ela já esteve no elenco de produções como “Sobrenatural: Capítulo 2”, “Terror no Estúdio 666”, “A Babá: Rainha da Morte” e “X – A Marca da Morte”.
Além disso, a estrela também interpreta o papel da personagem Tara Carpenter no novo filme “Pânico 6”. O terror se tornou um de seus gêneros prediletos e por esse motivo a atriz ganhou o apelido curioso de “Rainha do Grito”.
Analisando as cenas em que ela geralmente é perseguida e enfrenta situações tensas, é fácil entender porque Ortega ganhou o apelido.
Em entrevista ao portal G1, a estrela disse o que espera de sua personagem na 2ª temporada. Como uma amante do gênero, Ortega afirmou eu gostaria de ver Wandinha Addams em cenas perturbadoras no novo ciclo.
“Com um personagem como Wandinha, ela é tão pouco versátil que cria muita versatilidade em onde você a coloca. Não sei exatamente onde eu a vejo, mas eu adoraria se ela tivesse em situações um pouco mais sombrias, ou um pouco mais obviamente perturbadas. Eu quero mais sangue”, afirmou.
Leia também:
Por que Jenna Ortega, de ‘Wandinha, não gosta das redes sociais?
Desde quando deu vida a personagem Wednesday Addams em “Wandinha”, Jenna Ortega viu seu Instagram bombar de seguidores atingindo a incrível marca de 39,1 milhões de fãs. Apesar disso, a estrela não é muito ativa nas redes sociais e explicou o motivo de sua decisão em entrevista…Saiba mais!
.
.