fbpx
FilmesNetflix

Jean-Claude Van Damme está de volta em novo filme da Netflix

O ator Jean-Claude Van Damme se tornou um grande astro durante as décadas de 80 e 90. Os anos passaram e ele desapareceu das telinhas caindo até mesmo no esquecimento pela mídia tradicional.

No Brasil, Van Damme chegou a participar de programas de TV conhecidos e teve a oportunidade de mostrar um lado pouco conhecido pelo público. Mas, o que aconteceu com o ator?

Após conseguir se destacar em filmes como “O Alvo”, “Duplo Impacto”, “O Grande Dragão Branco” e “Soldado Universal”, Van Damme também apareceu em produções mais recentes como “Lukas (2018)”, “Kickboxer: A Retaliação (2018)” e “Ruas em Guerra (2019)”.

Ele estreou recentemente na Netflix no filme “O Último Mercenário” que mistura gêneros como ação, comédia e aventura. Na trama, um ex-agente do serviço secreto retorna à França para resgatar seu filho após ele ser acusado injustamente por tráfico de drogas.

O elenco ainda conta com outros nomes como Alban Ivanov, Assa Sylla, Samir Decazza, Patrick Timsit, Eric Judor e Miou-Miou.  David Charhon trabalha como roteiristas da produção.  O filme estreou em 30 de julho e já está disponível na Netflix.

Veja o trailer:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo