fbpx
FilmesNetflix

Isolados: Filme brasileiro com Bruno Gagliasso estreia na Netflix

O filme de terror brasileiro estrelado por Bruno Gagliasso chamado “Isolados” foi lançado no catálogo da Netflix. A trama conta a história de um casal que aluga uma casa para passar o fim de semana e se depara com acontecimentos sobrenaturais e sinistros.

Lauro e Renata pensam que encontraram um lugarzinho no meio do nada para apimentar o relacionamento. Eles se conheceram em um consultório psiquiátrico.

Renata sofre de Síndrome de Cotard, condição em que ela acredita estar morta. O local sombrio guarda segredos e histórias macabras. Lauro conhece toda a história, mas não conta para a esposa com medo de que ela se impressione.

As coisas começam a desenrolar de uma maneira inesperada e o casal viverá algo completamente fora do normal. Além de Gagliasso, o filme também é protagonizado pela atriz Regiane Alves.

Confira o trailer:

Duração do filme ‘Mulher-Maravilha 1984’ é revelada

Durante entrevista para o Collider, diretora Patty Jenkins falou sobre a duração oficial da sequência “Mulher-Maravilha 1984”. De acordo com a cineasta, o filme terá 2 horas e 31 minutos (151 minutos) de duração total.

Anteriormente havia sido previsto que a produção poderia durar 165 minutos, o que foi descartado por Patty. A partir do dia 16 de dezembro a Warner Bros. iniciará a pré-venda do filme nos cinemas nacionais. Em 17 de dezembro o longa entra em circuito expandido.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo