Apesar do grande sucesso interpretando o personagem Quico em “Chaves“, Carlos Villagrán acabou se afastando do seriado devido a problemas internos, de acordo com um artigo publicado no TV Foco.
Carlos fez a revelação durante uma de suas visitas ao Brasil. Segundo ele, o sucesso do personagem começou a meados dos anos 1970, quando as cenas ainda estavam sendo gravadas.
Apesar da parceria, o ator disse que a inveja começou a afetar sua convivência com o elenco.
“Ficamos juntos por oito anos e fizemos turnês por vários países. Nas coletivas de imprensa, sempre perguntavam mais sobre mim. Isso despertou inveja, ciúmes… começaram a querer tirar o Quico do grupo”, revelou Villagrán.
De acordo com a fonte, Ramón Valdés demonstrou apoio ao ator. Depois do ocorrido, o programa começou a acabar e chegou ao fim na década de 1980.
“Eu fui tirado, e Seu Madruga [Ramón Valdés] quis sair em solidariedade. Depois disso, o programa começou a acabar”, explicou o intérprete de Quico na série.
Sua convivência com Ramón era muito boa e ele adorava o personagem Seu Madruga.
“Ele não se deu conta de que era tão famoso. Faz 34 anos que ele morreu… Eu adorava o Seu Madruga”, concluiu.
Leia também:
Chiquinha publica foto de quando era jovem em Acapulco e encanta seguidores com beleza
A atriz e dubladora mexicana María Antonieta de las Nieves fez bastante sucesso ao interpretar o papel da personagem Chiquinha no seriado “Chaves”. A filha do Seu Madruga era conhecida por ser uma garota perspicaz, que estava sempre criando situações engraçadas envolvendo seus amigos. A estrela encantou seus seguidores ao compartilhar uma foto de quando era jovem…Saiba mais!
.
.