fbpx
Filmes

Invasão Zumbi 2: Península – Novos cartazes são revelados

Novos cartazes da sequência “Invasão Zumbi: Península” foram divulgados. A trama dirigida por Sang-ho Yeon irá se passar em uma Coréia do Sul isolada em consequência de um misterioso vírus que fez com que seus habitantes se transformassem em zumbis. Em meio ao abandono da península, inicia-se uma corrida contra o tempo para escapar do local.

Confira os cartazes:

O ex-soldado Jun-Seok consegue escapar e vai para Hong Kong. Na cidade ele vive como um refugiado e sofre com o abandono dos habitantes locais. Uma oferta feita por um estrangeiro o faz voltar para a península infestada de mortos vivos.

Ao lado de uma pequena equipe, o ex-soldado retorna ao local com uma nova missão. Ao chegar à península, eles acabam descobrindo que existe um grupo de sobreviventes que conseguiu sobreviver a infecção. Com isso, começa uma nova batalha para concluir a missão que foram destinados e ao mesmo tempo sobreviver novamente a infecção.

Trailer:

A nova ‘The Walking Dead’ sul-coreana da Netflix

Para os amantes de séries sobre zumbis a produção sul-coreana chamada “Kingdom” é um prato cheio. A trama começa devagar e aos poucos vai explicando o que deu origem ao apocalipse zumbi que tem preocupado os reinos….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo