fbpx
FilmesTV e Famosos

Intérprete do personagem Jimmy no filme ‘O Gênio do Videogame’ cresceu e já está com 42 anos de idade

No ano de 1989 estreou o filme “O Gênio do Video Game”, clássico que conta a história de um garoto chamado Jimmy. Apesar de sofrer de transtorno mental, o jovem chama a atenção por suas habilidades nos jogos.

Após ser colocado em uma instituição, ele foge com seu irmão para Califórnia. No local, Jimmy participa de um campeonato de vídeo game que não só prova suas habilidades, como também serve para unir toda a sua família.

O personagem foi interpretado pelo ator Luke Edwards. O norte-americano apareceu em vários filmes, mas foi em “The Wizard” que ele ganhou fama e teve a oportunidade de contracenar com nomes como Christian Slater, Beau Bridges e Fred Savage.

Luke nasceu na Califórnia e está atualmente com 42 anos de idade. Incentivado pela mãe, ele passou a frequentar aulas de teatro na infância como passatempo. Não demorou muito para que o astro mirim se destacasse aparecendo pela primeira vez na TV no programa “Afterschool Special Episode”.

Veja como está o ator atualmente:

Alguns de seus trabalhos mais recentes foram na 16ª temporada da série “NCIS”, a segunda temporada de “True Detetive” entre outras séries como “Privileged”, “Close to Home” e “Without a Trace”. O canal Neon Polygons no Youtube teve a oportunidade de conversar com Edwards, que mudou bastante desde que deu vida a Jimmy no filme.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo