fbpx
FilmesSéries

Intérprete de Oswald Mosley em ‘Peaky Blinders’ trabalhou ao lado de Emilia Clarke em romance famoso de 2016

A série “Peaky Blinders” apresentou ao público o fascista Oswald Mosley. Ele foi o fundador da União Britânica de Fascistas sendo preso na história real após a UBF ser banida em 1940. O personagem foi interpretado pelo ator Sam Claflin, que também apareceu no elenco de um romance famoso estrelado por Emilia Clarke.

Trata-se do filme “Como Eu Era Antes de Você”. Ele mostra a história de uma jovem chamada Louisa Clark. Ela é contratada para cuidar de um rapaz tetraplégico que não costuma ser dar muito bem com suas cuidadoras.

No entanto, ambos acabam se apaixonando e vivem uma linda história de amor. Lançado no Brasil em 16 de junho de 2016, o filme conseguiu obter nota 7.4/10 no IMDb, site que mede a popularidade de uma produção através de notas populares.

Também estrelam os atores Charles Dance, Vanessa Kirby, Matthew Lewis, Steve Peacocke entre outros.

Relembre o trailer do filme:

“Uma garota forma um vínculo improvável com um homem recentemente paralisado que ela está cuidando. Juntos eles vivem um lindo romance que desafia qualquer classe social”.

Leia também:

Peaky Blinders’, ‘Stranger Things’ entre outras! Confira quais foram as séries mais populares de 2022 até o momento

A série “Peaky Blinders” chegou ao fim com a sua 6ª temporada. A produção conseguiu ficar entre as mais populares da Netflix ao lado de “Stranger Things” e outras produções. Metade do ano já passou, e alguns nomes estraram para a lista dos mais procurados em serviços de streaming….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo