fbpx
SériesTV e Famosos

Intérprete da filha de Xena em ‘Xena: A Princesa Guerreira’ está com 44 anos e chama a atenção pela beleza

A atriz e dubladora Adrienne Marie Wilkinson interpretou o papel da personagem Eva no seriado “Xena: A Princesa Guerreira”. Ela era herdeira de Xena e a irmã mais nova de Solan. Antes de seu nascimento, foi profetizado que a jovem iria provocar a morte das entidades do olimpo.

Para evitar que isso acontecesse, Zeus tentou matar a criança, mas Hércules e Hera o impediram causando pânico em todo o olimpo. Desde de então, inúmeras outras entidades tentaram assassinar Eva durante a sua infância.

Adrienne nasceu em Missouri, nos Estados Unidos, em 1 de setembro de 1977. Ela está atualmente com 44 anos de idade e também trabalhou em filmes como “Star Trek: Renegades”, “Double Dare” e “O Apanhador de Sonhos”.

Com apenas dois anos de idade a estrela começou a estudar dança. Na mesma época, fazia recitais na escola e entrou para o teatro posteriormente, sendo lhe oferecidos papéis na TV após a sua formatura.

Wilkinson se mudou para Nova York onde seguir carreira na atuação. Como dubladora ela emprestou suas vozes para personagens dos filmes “Star Wars: The Force Unleashed”, “The Sopranos: Road to Respect”, “Scooby-Doo 2: Monstros à Solta” entre outros.

A estrela tem um perfil no instagram com quase 10 mil seguidores onde publica fotos e vídeos sobre seus últimos projetos e vida pessoal.

Leia também:

Veja como está o ator que interpretou o Iolaus em ‘Hércules: A Lendária Jornada’

O ator Michael Hurst interpretou o personagem Iolaus na série “Hércules: A Lendária Jornada”. O melhor amigo de Hércules o acompanha durante suas jornadas tornando-se o seu braço direito na trama. O tempo passou e o astro já está com 64 anos….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo